24 de março de 2009

Nos jardins da Gulbenkian


... no 1º dia da Primavera.
No meio de estórias contadas e imaginadas, de livros-objecto, de papéis e tecidos, colas, pincéis e lápis coloridos, ar livre e natureza, a animação foi grande, a motivação e entusiasmo também e, como não podia deixar de ser surgiram trabalhos muito interessantes das mãos daqueles que participaram na oficina "Poemas e Postais".
Agradeço a todos aqueles que estiveram presentes e deram sentido a esta actividade, nomeadamente à Mafalda que me convidou para fazer parceria com ela, à Associação Traços na Paisagem que organizou, à Alex e à Rute (e respectivos filhotes) que conhecia há já algum tempo da net e que só agora conheci pessoalmente e, especialmente aos meus amigos, Luci, Bibi e Nuno, que já não via há muito tempo e fizeram um esforço para estarem comigo. Gostei também de conhecer novas pessoas e de partilhar a "descoberta do anão Zip-zip" [sem dúvida, dias do faz-de-conta] com a M. (menina da 1ª foto > Foto da Rute. Fui apanhada + uma vez por outro paparazzi :D). 
Obrigada também à minha mana e compinchas ( J. e I.) que foram fazer-me companhia e que acabaram por colaborar no corte de papéis e tecidos pra oficina.

Ao som de Perfect Day — Lou Reed


Sem comentários: