20 de agosto de 2007

Trabalho em desenvolvimento ...


... para uma provável exposição.

14 comentários:

wiSHEs&HEros disse...

Quero convites para essa exposição! :D

Mãos à Arte disse...

Eu também :-)

belula disse...

Qué cosas más lindas haces...¡me encantan!

Carla Dionisio disse...

Olá Parabéns.
O teu blog tem coisas lindas.Hoje vim só para dizer que
já tenho o novo blog de venda de materias para fazer bijuterias.
E ESTE MÊS ESTÁ COM 20% DE DESCONTO .
Espero que te tornes cliente.

OBRIGADO

BIJUTERIACATA

Carla Dionisio disse...

Olá Parabéns.
O teu blog tem coisas lindas.Hoje vim só para dizer que
já tenho o novo blog de venda de materias para fazer bijuterias.
E ESTE MÊS ESTÁ COM 20% DE DESCONTO .
Espero que te tornes cliente.

OBRIGADO

BIJUTERIACATA

Coloribus disse...

Very beautiful red with shadows and patterns, I like it :o)

.cecilia. disse...

hermosa imagen!
un abrazo

daniel victor disse...

muy lindo todo, me encanto...

un saludo

APO disse...

ena ena, sucesso!!! quero ver mais! :) bjo

nova biju disse...

oi!
tenho o prazer de te convidar a visitares o meu cantinho, espero a tua visita!
bjs
rute, nova biju

noë disse...

Que lindos tus trabajos!
ME gustan mucho, de verdad...

Hasta pronto.

APO disse...

Olá querida, coloquei um link deste blog no meu Bom-Feeling a propósito das tuas ilustrações do Era uma vez uma maravilha! - Espero que não te importes!
bjinhos
Paula

mueja disse...

Bonito!!

APO disse...

Obrigada eu pelas coisas lindas que partilhas!
Volta sempre!

bjo