26 de janeiro de 2012

CASA é onde está o nosso coração ...

Art'iago — Guimarães
... e o meu estará sempre em Guimarães. [Ainda que há outros lugares que também já me conquistaram]
Na Art'iago — Guimarães


Os meus últimos post's têm sido dedicados a Guimarães Capital Europeia da Cultura 2012, sobretudo para divulgar este evento e, como não podia deixar de ser, pelo orgulho que tenho em ser vimaranense.

Sinto uma vibração muito especial na cidade, nas pessoas, ...
Este ano é obrigatório visitar Guimarães. Apareçam!!!

Deixo alguns links importantes para estarem a par do que por cá vai acontecendo:

CAAA 
Guimarães HIP



3 comentários:

aprendiz. disse...

que trabalho bonito!

helena zália disse...

obrigada!!
:)

Catarina disse...

já o meu pertence a Marvão, mas também adoro Guimarães! Votos de bom trabalho!