25 de setembro de 2013

Ampliar para criar

Durante toda a vida, o meu "atelier" foi a cozinha, a sala, o quarto, o quintal, ou qualquer outro local que me apetecesse ocupar. Porém o meu verdadeiro atelier, até há pouco tempo era pequeno, bem pequeno ... era assim.
Passei vários dias do verão a ampliá-lo para uma garagem que lhe era anexa. Agora resta-me dar-lhe muito uso.



Música — Ai margarida de Camané, com Mário Laginha

Cinema — Independência de espírito de Marta Monteiro

Livro — Desumanização de Valter Hugo Mãe

4 comentários:

Unknown disse...

Que belo espaço helena! Bons trabalhos! :)

helena zália disse...

Pois é Ricardo,também estou satisfeita, ainda que gostava que algumas coisas estivessem diferentes. Mas já está bom assim!
Bons trabalhos para ti também ;)
Bjs

vimax asli disse...

thanks for sharing nice blog and article. Obat Vimax

Ana disse...

Uau!
Ficou fantástico! Tantas peças que parecem contar histórias.

Adoro!