8 de março de 2011

Tempo de resgate

Ontem andava à procura de um ficheiro relativo a um trabalho no meu disco externo [às vezes seria mais fácil encontrar uma agulha num palheiro!!] e encontrei coisas que já fiz há alguns anos e nunca as mostrei aqui.

Vídeo de um projecto que fiz para uma exposição na Livraria Arquivo - Leiria, de cadernos Moleskine japonês.


Apercebi-me também que há já tanto tempo não faço fotos com a minha lomo. Descobri estas digitalizações, e os resultados destas fotos são sempre surpreendentes.

Por campos de Creixomil — Guimarães
Por campos de Creixomil — Guimarães
Barcelona
Barcelona

Música
The National — Lucky you

Livro
Diário da Bicicleta — David Byrne

Cinema
Indomável — Ethan & Joel Coen
Nunca gostei de westerns mas  o cunho dos irmãos Coen levou-me a pôr os preconceitos de lado. Excelente filme, com uma fotografia extraordinariamente bela. Este é um daqueles filmes em que se retirassem o som, eu iria continuar com os olhos pregados ao ecrã, simplesmente siderada pelas imagens. Lindo!

Sem comentários: